segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-05-2012

Fábrica leva ciência a centro comercial.


A Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro dinamiza Feira de Ciência no Glicínias Plaza. Do programa de atividades constam cinco ...

A Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro dinamiza Feira de Ciência no Glicínias Plaza. Do programa de atividades constam cinco oficinas que abrangem diferentes áreas científicas. «Não me toques… que me eletrificas»; «Sítio dos robôs»; «Viagens ao planeta vermelho»; «Faz o teu creme de mãos» e «Faz a tua pasta de dentes» são as propostas.

Composta por um programa diversificado de atividades de divulgação de ciência, o evento decorre desta quinta até domingo e destina-se a crianças a partir dos 4 anos. Esta Feira de Ciência surge no seguimento de uma parceria estabelecida entre a Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro e o Glicínias Plaza, e visa a promoção da cultura científica e tecnológica junto da comunidade escolar e do público em geral.

É um evento organizado num conjunto de diversas atividades, a decorrer em simultâneo num registo descontraído, e funciona como momento privilegiado de convívio e partilha de conhecimentos. Algumas ações consistem em oficinas experimentais que permitem aos participantes a realização de atividades práticas que envolvem a construção ou preparação de algo que podem levar consigo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®